Cerveja Blumenau comemora dois anos da fabrica com evento

Cerveja Blumenau comemora dois anos de fábrica no dia 22 de setembro (Daniel Zimmermann)
Cerveja Blumenau comemora dois anos de fábrica no dia 22 de setembro (Daniel Zimmermann)

Em setembro de 2016, a Cerveja Blumenau iniciava oficialmente a produção própria dos já conhecidos rótulos Ipê Amarelo, Capivara Little IPA e Frida. A estrutura, inaugurada um ano depois do lançamento da marca como cigana, completará dois anos e será tema de mais um evento realizado no pátio da fábrica: o 2º BBQ Blumenau acontece no dia 22 de setembro, a partir das 11h.

Serão mais de 15 preparos diferentes de carnes. As receitas serão apresentadas pela Nana Hamburgueria (com as opções Clássico, BBQ Crack Bacon e Veggie), Splendore (costela fogo de chão, Pulled Pork, Brisket e linguiça campeira) e Boteco São Jorge (com varal de aves que inclui frango, codorna e galeto).

Além disso, mais de 25 estilos de cervejas produzidas na estrutura estarão disponíveis. As atrações musicais confirmadas são: Rock Club, The Zorden e Sonido Club. O evento terá a cobrança de ingresso de R$ 5 no primeiro lote. Depois, a entrada passa a ser de R$ 10. Os ingressos estão disponíveis em bit.ly/2BBQBlumenau.

O diretor da Cerveja Blumenau, Valmir Zanetti, diz que o objetivo do evento é comemorar os dois anos da fábrica junto ao público. “Foi graças à aceitação das pessoas que o projeto acelerou e ganhou esse ritmo. Nada mais justo do que a festa seja com todos os que participaram da consolidação da marca”, comenta.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome