Central Ailos promete abrir 400 vagas de emprego no ano

Central Ailos em Blumenau - foto da assessoria
Central Ailos em Blumenau – foto da assessoria

A Central Ailos, localizada no bairro Velha em Blumenau, promete abrir cerca de 400 contratações ao longo de 2021. De acordo com comunicado, cerca de 300 vagas devem ser disponibilizadas já no primeiro semestre do ano.

A central do cooperativismo fica na Rua General Osório, bairro Velha, terá vagas principalmente para tecnologia. “Fecharemos em torno de 140 vagas entre janeiro e fevereiro. Destas, 110 são para a área de tecnologia. […] além de desenvolvermos nossos times para fazer acontecer, contaremos também com novos talentos do mercado”, explica Renata Costa Basílio, coordenadora de gestão de pessoas.

Os interessados podem visualizar as vagas no site da Ailos, selecionando a Central Ailos. “Em 2021, a Central Ailos passará por grandes avanços. Queremos facilitar ainda mais o dia a dia dos colaboradores e cooperados. Estamos confiantes que este ano será muito positivo”, finaliza Renata.

Sobre a Ailos

Constituída em setembro de 2002, a Central Ailos integra o Sistema Ailos. Através dela, acontecem a centralização e padronização da tecnologia e de uma série de serviços administrativos, de apoio à gestão de desenvolvimento de produtos, garantindo um crescimento saudável de suas cooperativas.

Além da Central, o Sistema Ailos conta com mais de 1 milhão de cooperados, 13 cooperativas singulares, mais de 200 postos de atendimento e R$ 11 bilhões em ativos. Com atuação nos três estados do Sul do país, possui cerca de 4 mil colaboradores. As cooperativas singulares que compõem o Ailos são: Acentra, Acredicoop, Civia, Credcrea, Credelesc, Credicomin, Credifoz, Crevisc, Evolua, Transpocred, Únilos, Viacredi e Viacredi Alto Vale.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome