Catarinenses são eliminados da Copa São Paulo Júnior

IMG-20150118-WA0024
Garotos do Criciúma não conseguem segurar o São Paulo e se despedem da competição (Foto: Denis Rafael/Criciúma EC)

Os quatro representantes catarinenses entre os 104 times que iniciaram a disputa pelo título da Copa São Paulo de Futebol Júnior já deram adeus à competição. Após as eliminações de Chapecoense, na fase de grupos, e do Avaí, no primeiro mata-mata, Criciúma e Figueirense não foram páreos para os adversários e acabaram voltando mais cedo para Santa Catarina.

Até então invicto na competição, o Tigre entrou em campo às 21h de domingo (18) contra o São Paulo e quase levou a partida para os pênaltis. Felype Hebert, aos 41 minutos do segundo tempo, acabou com o sonho dos catarinenses e garantiu o tricolor paulista nas quartas de finais, onde enfrentará o Atlético-MG.

O Figueirense esteve muito perto de levar a vaga para a próxima fase, e encheu do torcedor de esperanças ao abrir o placar logo aos seis minutos, com João Pedro. O São Caetano não desistiu facilmente, e igualou o marcador aos 30 minutos do segundo tempo. A partida acabou sendo decidida nos pênaltis, onde o Azulão levou a melhor e venceu por 4 a 1. Na próxima fase, o São Caetano enfrentará o forte Corinthians em busca da vaga nas semifinais.

No infantil, por sua vez, o Figueira vêm fazendo bonito em 2015. O time recentemente classificou-se para as quartas de finais da Copa do Brasil da modalidade após o empate com o Corinthians. O adversário do alvinegro será o Cruzeiro. A partida será disputada na próxima quinta-feira (22).

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome