sexta-feira, 12 de agosto de 2022
13.8 C
Blumenau

Casal é vítima de suposto latrocínio em residência de Timbó

Um casal do município de Timbó foi vítima de um suposto latrocínio, que é roubo seguido de morte, na noite de terça-feira (19). Os autores teriam roubado uma caminhonete L200 de placas MIA 2266. Ninguém foi preso até o momento.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h pelo filho de uma das vítimas, que alegou que o pai não respondia as mensagens. O homem foi encontrado amarrado e decapitado em um dos cômodos, e sua namorada morta em outro quarto.

A residência localizada no bairro Araponguinhas aparentava estar revirada e uma espingarda estava no local com cartuchos espalhados pelo chão, sendo que os policiais não conseguiram determinar se estavam deflagrados naquele momento.

As vítimas foram identificadas como Augustinho Petry, de 57 anos, e Eliana Maria Stickel Francisco, de 46 anos. O filho da vítima afirmou ainda que um veículo Mitsubishi L200 de cor branca com placas MIA 2266 foi levado do local.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) que estiveram no local para colher evidência sobre o crime e conduzir a investigação.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas