Casa de carnes nobres chega ao Shopping Park Europeu

A Angus Young Clube de Carnes chega a Blumenau nesta sexta-feira (13) com sua loja e restaurante no Shopping Park Europeu, no bairro Fortaleza. Com carnes da raça de boi Angus, a marca promete cortes bem feitos, temperos e acompanhamentos para a qualidade de um bom churrasco.

A abertura da loja ocorre como parte do aniversário de dois anos do clube, comemorado em agosto. “Para nós é muito importante: são dois anos com a abertura de uma operação do jeito que a gente sempre planejou, unindo loja, restaurante e desossa em um único espaço” afirmou o sócio-proprietário, Diogo Dreyer.

O Angus Young Clube de Carnes nasceu como um clube de assinaturas de carnes de angus pela internet, e oferece kits mensais e outros produtos no angusyoung.com.br. O clube atende clientes em Curitiba (PR) e passa a atender Blumenau.

Durante a inauguração, os clientes poderão aproveitar um atendimento pessoal, com todos os cortes frescos e produtos disponíveis para venda, além de degustar — em parceria com a cervejaria Alles Blau — um chope artesanal por pessoa que jantar no restaurante. Os assinantes terão, ainda, 10% de desconto sobre toda a compra, e poderão retirar seus kits no local.

Abertura da nova loja física do Angus Young Clube de Carnes acontece no dia 13 de setembro - foto da assessoria
Abertura da nova loja física do Angus Young Clube de Carnes acontece no dia 13 de setembro – foto da assessoria

A loja contém 80 m² com áreas especiais para desossa — onde são feitos os cortes —, para a compra de carnes, utensílios, temperos e acompanhamentos. Outro diferencial é a parrilla personalizada. Com um cardápio especial para almoço e jantar, a loja Angus oferece, ainda, um espaço modelo para o consumo de churrasco.

Com pratos feitos na parrilla argentina, ou então pelo Char-Broil americano — feito a gás — o cliente pode escolher a carne e o corte, além do acompanhamento. “A ideia é a pessoa poder escolher o que quer, direto do expositor e com a ajuda de um dos nossos atendentes. Queremos que nossos clientes possam experimentar cortes diferentes ou então algum corte super bem feito, de forma correta”, explica Dreyer.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome