Caravan: um clássico cheio de luxo

Quando você visita a Edson Veículos você mergulha em uma experiência que vai muito além de “visitar uma loja de carros”. É a experiência de conhecer carros modernos e antigos, nacionais e importados e com preço justo. Uma verdadeira relíquia a venda na loja é a Caravan Comodoro. Sim, é deste carro que vamos contar a história.

Parando para pensar um pouco a Caravan, já teve muitas profissões. Foi carro de policia, ambulância, táxi e até carro fúnebre, além de ser um carro que cabia toda a família. Derivada do Opala, o veiculo lançado pela Chevrolet no Brasil em 1975 era robusto e encarava qualquer parada, ficando conhecida pela sua versatilidade.

A Caravan era conhecida por sua robustez

Imagina você acelerando um motor 250-s de seis cilindros,  com carburador duplo de 171 cv. Os donos desta maquina tiveram essa oportunidade. As peças publicitárias da época diziam “leve tudo na esportiva”. Realmente eram outros tempos e os carros tinham mais emoção, a começar pelas linhas fortes, espaço interno e o ronco do motor. O carro deixou de ser produzido em 1992, e realmente deixou saudades. As vezes temos a impressão que nunca mais carros como estes. Cheios de personalidade e com um poder enorme de nos conquistar.

O modelo Caravan Comodoro, ano 1980. Comprado em 14 de maio de 1980, por 320,000,00 cruzeiros, em Balneário Camboriú, pelo seu Victor Passold, está a venda na Edson  Veículos. Com placa preta e certificado de originalidade. Entrar em um carro desse, sentir o banco, colocar as mãos naquele volante peculiar é uma experiência que todo amante de carro deseja ter.

Esta Caravan, ano 1980, tem apenas 88 mil km rodados.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome