Cão Apollo da PM encontra R$ 200 mil em drogas em Blumenau

Uma operação da Polícia Militar de Blumenau nesta segunda-feira (5) resultou na apreensão de 7 kg de drogas avaliadas em R$ 200 mil. Além da prisão de três homens, o cão Apollo foi um dos protagonistas da ação ao encontrar as drogas.

Denúncias de tráfico levaram os policiais a fazer a batida na Rua Pastor Osvaldo Hesse, bairro Ribeirão Fresco. Em monitoramento foi avistado dois homens em um carro, sendo que um deles saiu com um pacote nas mãos.

O veículo foi abordado imediatamente e já foram encontradas 150 gramas de crack. Um dos envolvidos acabou confessando que havia comprado droga de uma pessoa que morava em uma quitinete na mesma rua.

Os policiais militares se dirigiram ao local junto com o cão Apollo, que localizou drogas em vários locais, inclusive em dois cofres. Foram apreendidos 4,7 kg de crack, 1,160 kg de cocaína, 780 g de maconha, 66 comprimidos de ecstasy e 43 micro pontos de LSD. Também foram encontradas três balanças de precisão, dinheiro, cinco celulares e outros materiais para embalar as drogas.

Três homens foram presos em flagrante pelos crimes, sendo que dois deles possuem três boletins de ocorrência e o outro 22 passagens pela delegacia.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome