Campanha de Mudas Frutíferas inicia na sexta-feira, dia 29

mudas arvore natureza

A Prefeitura de Blumenau inicia nesta semana a 5ª edição da Campanha de Mudas Frutíferas. Promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através da Diretoria de Desenvolvimento Rural, o intuito é incentivar o cultivo de plantas e o consumo de frutas.

A primeira feira livre a receber a ação é a da Vila Germânica. Na sexta-feira (29) haverá comercialização de mudas das 9h às 17h. No sábado (30) a comunidade pode adquirir os produtos das 7h às 12h. A campanha segue até julho, em quatro pontos diferentes da cidade.

O preço fixado para a venda foi estipulado de acordo com cada tipo de muda. É o que explica o diretor de Desenvolvimento Rural, Iremar José Blum. Segundo ele, foi feita uma tabulação dos preços. “A pessoa que for comprar pode ter certeza de que estará adquirindo um produto de ótima qualidade e com o preço abaixo do praticado”, explica. As mudas são oferecidas em parceria com a empresa Mondini Plantas, da cidade de Pouso Redondo, que já participou da distribuição das plantas no ano passado.

Confira as feiras que receberão a campanha:

Feira Livre da Vila Germânica
29/05 – das 9h às 17h
30/05 – das 7h às 12h
Feira Livre da Vila Itoupava
12/06 – das 9h às 17h
13/06 – das 7h às 12h
Feira Livre do Testo Salto
20/06 – das 5h às 12h
Feira Livre do Garcia
03/07 – das 9h às 17h

Mariana Campos Silva

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome