Cadastro biométrico só vai até dia 30 nos bairros

Blumenauense faz cadastro biométrico (Jaime Batista)
Cadastro biométrico é feito em menos de 10 minutos (Jaime Batista)

Os eleitores blumenauenses devem realizar até dia 30 de novembro o cadastramento biométrico nos bairros. As duas centrais, uma na região Sul e outra na região Norte, atendem das 9h às 18h. No sábado (07) haverá plantão de atendimento.

No Garcia, o posto fica em frente ao Terminal do Garcia, no antigo Centro Social Urbano, e no Salto do Norte em frente ao Terminal do Aterro, no campus 2 da Uniasselvi. Quem vai de ônibus recebe um bilhete para não pagar nova passagem.

Todo o procedimento é realizado em menos de 10 minutos, mas é possível realizar o agendamento na internet para não pegar fila. Siga o passo a passo:

– primeiro entre no site do Tribunal Regional Eleitoral clicando aqui.

– agora preencha seus dados como Nome, Data da Nascimento, entre outros, e digite a imagem que aparece na tela. Feito isso, clique em avançar.

– na próxima tela coloque um telefone para contato, seleciona a cidade de Blumenau e o melhor horário para o atendimento. Feito isso, clique em gravar.

Quem deixar de fazer vai ter, entre outras sanções, o CPF suspenso, vai ser impedido de emitir passaporte e também fica proibido de assumir vaga de concurso público. O cadastro continuará sendo feito na Rua João Pessoa, 161, na Velha até 2016.

Receba notícias do Farol em seu WhatsApp

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome