Cadastramento biométrico pode ser agendado na internet

Blumenauense faz cadastro biométrico (Jaime Batista)
Blumenauense faz cadastro biométrico (Jaime Batista)

Os mais de 230 mil eleitores blumenauenses precisam fazer até 22 de março de 2016 o cadastramento do Título de Eleitor Digital, o cadastro biométrico . O prazo pode parecer longo, mas é melhor adiantar o serviço para ficar em dia com o seu dever de cidadão.

Para não enfrentar filas, o Farol Blumenau tem uma dica muito importante para você: fazer o agendamento pela internet. Siga esses passos:

– primeiro entre no site do Tribunal Regional Eleitoral clicando aqui.

– agora preencha seus dados como Nome, Data da Nascimento, entre outros, e digite a imagem que aparece na tela. Feito isso, clique em avançar.

– na próxima tela coloque um telefone para contato, seleciona a cidade de Blumenau e o melhor horário para o atendimento. Feito isso, clique em gravar.

Pronto, agora imprima o comprovante e compareça no horário marcado. Você precisa levar também alguns documentos. Veja quais são:

– identidade e CPF (documento com foto ou CNH)

– comprovante de residência atual (água, luz ou telefone)

– título de eleitor (não é obrigatório).

A Central do Eleitor fica na Rua João Pessoa, 161 perto do trevo da Millium com a rua Sete e atende das 12 às 19h. O agendamento não é obrigatório e basta apenas comparecer ao local e aguardar na fila.

2 Comentários

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome