quarta-feira, 29 de junho de 2022
19.9 C
Blumenau

Cabo do Exército é morto a tiros no bairro Vorstadt em Blumenau

Um cabo do Exército Brasileiro foi assassinado a tiros em uma residência na noite desta segunda-feira (2) no bairro Vorstadt  em Blumenau. Nenhum suspeito do crime foi preso até a última atualização desta notícia.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 22h40 na Rua Pedro Krauss Sênior quando o cabo teria sido atingido por seis disparos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou seu óbito.

Testemunhas relataram que ouviram ao menos oito tiros sendo disparados, enquanto que uma mulher gritou “não mata! Não mata!”. Essas pessoas não conseguiram informar quantas pessoas participaram do homicídio.

Foram constatados disparos de arma de calibre .40 e na porta de entrada do imóvel e outras de calibre 9mm no interior da residência, indicando uso de duas armas. A cena do crime foi isolada para procedimentos do Instituto Geral de Perícias (IGP). Agora a investigação será conduzido pela Polícia Civil.

Sogro da vítima preso

Ao consultar o nomes das pessoas na residência os policiais constataram que o sogro da vitima, homem de 52 anos, possuía em seu desfavor mandado de prisão. Ele recebeu voz de prisão e conduzido ao Presídio Regional.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.