Cabeceira da Ponte Adolfo Konder será pavimentada no sábado

c177d4ba0c3c7b9fb4a1508c97a8d277

A pavimentação asfáltica na cabeceira da Ponte Adolfo Konder que estava prevista para ocorrer nesta terça-feira (21) foi transferida para o sábado (25) a partir das 14 horas. A previsão é que os trabalhos sigam até as 17 horas.

A decisão foi tomada devido a previsão de chuva de 20 mm nesta terça-feira e também para evitar maiores transtornos no trânsito.

A Ponte Adolfo Konder estará interditada para o tráfego de veículos, das 14h até o final do dia, para a execução dos trabalhos de pavimentação asfáltica no trecho da via onde ocorreu infiltração. A passagem de pedestres estará liberada. A erosão ocorreu na pista e não prejudica a estrutura da ponte. Em caso de chuva, os trabalhos serão adiados.

A orientação aos motoristas que estiverem na Avenida Beira-Rio é que utilizem a Ponte de Ferro para chegar ao bairro Ponta Aguda. Os motoristas que estiverem no bairro Ponta Aguda e quiserem chegar a Beira-Rio podem utilizar a Rua Itajaí como rota alternativa.

Com relação ao transporte coletivo, quatro linhas de ônibus que passam pela Ponte Adolfo Konder terão seus trajetos desviados. São elas: Troncal 11 – Via Dois de Setembro, Troncal 17 – Via Rua das Missões, 508 – República Argentina e 607 – Nova Esperança. As linhas troncais 11 e 17 desviarão nos sentidos de ida e volta pelo Anel Viário, passando pelas ruas República Argentina, São Bento e Itajaí. A linha 508 fará ida e volta via Rua São Bento e a linha 607 atenderá pela Rua Henrique Reif na ida e na volta, retornando somente ao Terminal Fortaleza.

Com informações da PMB

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome