Bombeiros ainda buscam jovem de 21 anos que caiu no Rio Itajaí-Açu

Bombeiros Voluntários de Indaial durante trabalho de busca - foto CBVI
Bombeiros Voluntários de Indaial durante trabalho de busca – foto CBVI

Equipes do Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial ainda procuram o jovem que desapareceu no domingo (9) no Rio Itajaí-Açu. Ele teria batido a cabeça após escorregar em uma pedra do rio no bairro Encano, em Indaial.

Dois homens, que estavam com Gabriel Rodrigues no momento do incidente foram resgatados pelo helicóptero Arcanjo 03. Equipes de mergulhadores e rafting estão na região desde o domingo e trabalhavam até a manhã de hoje (12).

O comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial, Evandro Vinotti, afirmou que trabalham no local ao menos 11 bombeiros, mas “a água está muito fria e o local das buscas possui muita corrente, o que dificulta o trabalho.”

A vítima que continua sendo procurada é Gabriel Rodrigues, de 21 anos, natural de Nova Prata, estado do Rio Grande do Sul.

Gabriel Rodrigues de 21 anos é natural de Nova Prata, Rio Grande do Sul – foto de arquivo pessoal

Um comentário

  1. O meu amigo que era genial na comédia eu tive a honra e o prazer de trabalhar com esse cara que pra mim será eterno em minha memória e coração, obrigado Truman vulgo Gabriel por me dar o prazer de rir ao seu lado, vá em paz guerreiro. Ass: Luca Pirahy

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome