domingo, 25 de setembro de 2022
18.8 C
Blumenau

Brutos encontra homem que agrediu a esposa

O canil do 10º Batalhão da Polícia Militar teve notoriedade após um vídeo de um dos cães, o Brutus, ganhar repercussão mundial até mesmo no tabloide britânico DailyMail. Mas o mesmo cão parece ter incorporado o espírito policial. Ontem (03), localizou um homem que agrediu a esposa no bairro Fortaleza, em Blumenau.

Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 21h um homem com as iniciais L.S.C, de 35 anos, bateu na esposa e saiu da residência com um Fiat Palio, mas deu de cara com uma viatura. Ao receber a ordem de parar, jogou o carro contra os policiais e fugiu.

Leia também: Cão da PM de Blumenau localiza ladrões em matagal

A PM acompanhou a fuga de perto e flagrou o veículo em alta velocidade e cometendo diversas infrações de trânsito. O homem acabou abandonando o carro na rua Theodoro Passold, bairro Fidélis, onde entrou em um matagal.

A viatura que estava envolvida na perseguição acionou o canil imediatamente, e quem estava “de serviço” era o Brutus! Os policiais entraram no mato juntamente com o cão e localizaram o homem. Também foi encontrada a barra de ferro utilizada no crime.

A vítima foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Santo Antônio com hematomas da agressão na perna esquerda. O homem foi preso e encaminhado a Central de Polícia para os procedimentos legais.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas