BRK realiza serviços nas imediações do Terminal Garcia e na Rua São Paulo

Equipes da BRK Ambiental, concessionária responsável pelo esgotamento sanitário em Blumenau, atuarão em duas frentes de trabalho nesta terça-feira (5). Na Rua São Paulo, na altura do número 973, haverá uma obra pontual de fresagem e recomposição de pavimentação asfáltica, com intervenção no trânsito somente no local e durante o serviço, que será das 9h às 15h.

Já na Rua da Glória, a implantação de poços de visita (PVs) serão realizadas até o dia 30 de outubro. A obra será no trecho entre a Estação Elevatória de Esgoto, em construção ao lado da praça do Terminal Urbano do Garcia, e a Rua Belo Horizonte, com trânsito em meia pista das 8h às 19h e liberação diariamente após esse horário. A

De acordo com a BRK, a instalação se faz necessária porque os PVs servem como janelas de acesso para manutenção da rede de esgoto, bem como de entrada e saída para a implantação da tubulação de esgoto, que será realizada pelo método não destrutivo (MND) neste trecho integrará o Bairro Da Glória ao sistema público de esgotamento sanitário.

Nos dois casos, para garantir a segurança de pedestres, ciclistas, motoristas e dos colaboradores que executarão os serviços, é importante estar atento às orientações da equipe e/ou à sinalização instalada no local.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome