Brasil vence a Sérvia e encara o México nas oitavas

Brasil derrotou os sérvios com gols de Paulinho e Thiago Silva (CBF)
Brasil derrotou os sérvios com gols de Paulinho e Thiago Silva (CBF)

O Brasil venceu a Sérvia, sem sustos, e garantiu presença nas oitavas de final nesta quarta-feira (27) garantindo a primeira colocação no grupo E. Com a vitória em Moscou, a seleção está nas oitavas e encara o México.

Com a vantagem do empate para se classificar, o Brasil teve paciência para tocar a bola, arriscar pouco e não ceder contra-ataques ao adversário. A defesa brasileira saiu-se bem contra os atacantes sérvios que eram mais altos e fortes.

A animação da torcida cresceu com o gol brasileiro, marcado aos 36 minutos do primeiro tempo pelo meio campo Paulinho. Já aos 22 do segundo tempo Neymar cobrou escanteio e Thiago Silva apareceu na área para mandar de cabeça para o gol.

Com sete pontos e quatro gols de saldo, o Brasil avançou às oitavas de final na liderança do Grupo E. O segundo colocado é a Suíça, com cinco, que empatou em 2 a 2 com a Costa Rica nesta quarta. Com os resultados, a Seleção enfrentará o México na próxima fase. O jogo será na segunda-feira (2), às 11h (de Brasília), em Samara.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome