Brasil e Paraguai se enfrentam neste sábado pelas quartas

Contra o Paraguai, Brasil 72 jogos, venceu 45, perdeu 10 e houve 17 empates (Assessoria CBF)
Foram 72 jogos contra o Paraguai. O Brasil venceu 45, perdeu 10 e empatou 17 (Assessoria CBF)

Agora é mata-mata: a seleção brasileira joga para seguir na Copa América, no primeiro jogo eliminatório do torneio. O adversário nas quartas de final será o Paraguai, em partida marcada para este sábado (27), às 18h30, no Estádio Ester Roa Rebolledo, em Concepción.

Sem o craque Neymar, que terá que cumprir quatro jogos de suspensão e não entra mais em campo nesta edição da Copa América, o Brasil venceu a Venezuela por 2 a 1, garantindo o primeiro lugar no Grupo C. O vencedor do confronto enfrenta a Argentina, que ontem (26) eliminou a Colômbia nos pênaltis após empate em 0 a 0 no tempo normal.

Semana de treino

Com uma semana para adequar o time e entrosar os jogadores para o confronto contra o Paraguai, a Seleção traçou estratégias para neutralizar as jogadas aéreas do rival. Dunga não deu pistas do time que vai começar jogando, mas não há suspensos nem lesionados.

Ele comandou uma atividade que teve David Luiz entre seus destaques. Uma das possibilidades é que o zagueiro seja escalado como volante, o que faria Philippe Coutinho perder espaço no meio de campo. O comandante da Seleção também pode optar por repetir a escalação da vitória sobre a Venezuela.

Brasil x Paraguai

Quartas de final da Copa América
Data: 27 de julho de 2015
Horário: 18h30 (horário de Brasília)
Estádio: Municipal Ester Roa Rebolledo, em Concepción (Chile)
Árbitro: Andréas Cunha (URU)

Brasil

Jefferson; Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luís; Fernandinho, Elias, Willian, Philippe Coutinho (David Luiz) e Robinho; Roberto Firmino.
Técnico: Dunga

Paraguai

Villar; Valdez, Paulo da Silva, Aguilar e Píris; Aranda, Victor Cáceres, González e Benítez; Haedo e Santa Cruz
Técnico: Ramón Díaz

Com informações da EBC

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome