quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024
24.9 C
Blumenau

Bombeiros ainda combatem incêndio na empresa Irmãos Fischer

Um incêndio que tomou grande parte das instalações da empresa Irmãos Fischer ontem em Brusque ainda é combatido pelos bombeiros nesta quinta-feira (2). Os trabalhos devem se estender ao longo do dia, segundo comunicado.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 13h de ontem quando as chamas tomaram parte do material inflamável da indústria têxtil. Desde o início do combate as chamas, mais de 60 profissionais e 25 viaturas foram empenhadas.

Um relatório dos bombeiros informou que algumas áreas do galpão foram preservadas e outras áreas ainda apresentam vários focos de incêndio. A estrutura ficou bastante danificada e o teto colapsou, impedindo entrada dos bombeiros.

Incêndio na empresa Irmãos Fischer - foto do CBMSC
Incêndio na empresa Irmãos Fischer – foto do CBMSC

Uma máquina retroescavadeira foi empregada para abertura de acesso para que as equipes progridam no combate ao incêndio no interior da edificação. Apesar dos danos materiais, nenhuma pessoa teria sido ferida no incidente.

“Neste momento a ocorrência está controlada e será mantido o processo cuidadoso de retirada de materiais e acesso aos principais focos de incêndio”, informou a nota.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas