terça-feira, 9 de agosto de 2022
16.4 C
Blumenau

Bombeiros ainda atuam em incêndio em fábricas no Salto do Norte

O incêndio que já destruiu boa parte de uma edificação com indústrias em Blumenau continua ativo em alguns pontos no anoitecer desta sexta-feira (8). Os bombeiros afirmaram que o trabalho deve continuar pelos próximos dias.

As chamas tiveram início por volta das 21h de ontem e atingiram altura considerável, podendo ser visto de bairros distantes do Salto do Norte. A situação ficou mais estável até o amanhecer, conforme imagens, com o trabalho de rescaldo.

Por meio de nota nesta tarde, o Corpo de Bombeiros Militar informou que ainda está trabalhando no rescaldo do incêndio. “Os bombeiros conseguem adentrar na estrutura para o combate direto das chamas que ainda persistem”, afirma.

Equipes de bombeiros com apoio do Samae durante trabalho de rescaldo - imagem da Lumitch Filmes
Equipes de bombeiros com apoio do Samae durante trabalho de rescaldo – imagem da Lumitch Filmes

Estão empenhados na ação dez bombeiros militares e quatro bombeiros comunitários, além de funcionários do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) para fornecimento de água. O trabalho já dura 21 horas.

Ao total participaram da ação 64 bombeiros e ainda equipes da Polícia Militar, Defesa Civil e Guarda de Trânsito. A corporação afirmou que “trabalho deve continuar pelos próximos dias, até que todos os focos de incêndio e todo o risco tenham sido extintos”.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas