Blumenauense Nathan recebe prêmio Bola de Prata

No último domingo, dia 26, antes do amistoso entre as categorias Sub-21 de Brasil e México, o blumenauense e atual camisa 10 da Seleção Brasileira, Nathan Allan de Souza, 17 anos, recebeu o troféu Bola de Prata, conquistado no último Campeonato Mundial de Futebol Sub-17, nos Emirados Árabes Unidos. 
Jovem blumenauense é o camisa
10 da seleção (Divulgação)

A entrega do prêmio foi realizada no gramado do Estádio Urbano Caldeira, mais conhecido como Vila Belmiro, em Santos.


Leia também:
Com cinco gols marcados no mundial, Nathan só pôde receber o prêmio de segundo melhor jogador da competição no último final de semana. Isso porque a premiação só ocorre ao término do campeonato, e o Brasil, por sua vez, foi eliminado pelo México nas quartas-de-final. 
No amistoso de domingo, Nathan começou o jogo na equipe titular, entretanto, o coordenador das categorias de base da Seleção Brasileira, Alexandre Gallo, optou por substituir o meio-campista do Cluble Atlético Paranaense no intervalo da partida.
O confronto, que serviu para a comissão técnica da seleção observar os jogadores para as Olimpíadas do Rio em 2016, terminou empatado em 1 a 1. “É o momento de mostrarmos o nosso futebol em busca de uma vaga no time Olímpico”, ressaltou o meia blumenauense.

Por Jhulian Pereira

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome