Blumenau viaja para enfrentar o Sorocaba pela Liga Nacional

O futsal masculino adulto de Blumenau (Blumenau/SCF) viaja na noite desta quinta-feira (14) para Sorocaba, onde enfrenta a equipe Brasil Kirin/Sorocaba pela 10ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). O jogo está marcado para sábado (16) às 20h15, na Arena Alavanca Sorocaba.

Para a partida, o time comandado pelo técnico Peri Alves não vai contar com o atleta Rudi, que segue contundido. Outro desfalque do time blumenauense é o fixo Duda, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso da partida. Por outro lado, o técnico Peri conta com os retornos dos alas Pica-pau e Lucas Machado, que cumpriram suspensão no último jogo.

Para passar para a segunda fase, o time blumenauense precisa ficar entre os 14 primeiros colocados. Blumenau ocupa a 10ª colocação com 12 pontos, mesma pontuação da Brasil Kirin, que está em nono. Para Marcel Ribeiro, coordenador de futsal, a equipe viaja para conquistar o maior número de pontos possíveis.

“Sabemos da dificuldade de jogar fora de casa e contra a equipe da Brasil Kirin, atual campeã. Vamos fazer o possível para conquistar o maior número de pontos”, comenta. Na edição do ano passado da LNF, as duas equipes fizeram uma das quartas de final, onde Blumenau foi eliminado após o empate em 4 a 4.

Dispensa

Ainda na noite de ontem, dia 13, o atleta Varejão, pivô contratado no início do ano, pediu dispensa e não faz mais parte da equipe que disputa a Liga Nacional de Futsal. De acordo com Marcel Ribeiro, o jogador alegou problemas pessoais e a diretoria acatou o pedido, dispensando o atleta.

Diorgnes Saldanha Lima

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome