Blumenau vence Tubarão de goleada pela Liga Nacional de Futsal

Futsal de Blumenau
Futsal de Blumenau

A equipe de futsal adulto de Blumenau (Blumenau/SCF) venceu o time da cidade de Tubarão de goleada na noite desta segunda-feira, dia 22. A partida, válida pela Liga Nacional de Futsal, aconteceu no ginásio da ADHering.

O placar final foi de 8 a 2, com três gols de Pica-Pau, dois de Dão, um de Gustavo, um de Rafinha e um de Duda. Com a vitória, Blumenau chegou à 16ª posição no ranking da competição, somando 22 pontos.

As 14 primeiras equipes colocadas se classificam para a segunda fase. Mesmo com o bom desempenho neste último jogo, Blumenau não conseguiu vaga para a próxima etapa, faltando um ponto para se classificar.

Segundo Marcel Ribeiro, coordenador de futsal, a equipe se portou muito bem em relação ao adversário na última partida. “O jogo foi definido no primeiro tempo, quando fizemos 5 a 0 logo de cara. Mas nós dependíamos de outros resultados, não só desse jogo”, comenta.

O foco do time blumenauense agora é o Campeonato Estadual da Divisão Especial e os Jogos Abertos, para os quais continuam seus treinamentos.

Mariana Campos Silva

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome