Blumenau se prepara para próxima partida da Liga de Futsal

A equipe de futsal adulto de Blumenau (Blumenau/SCF) tem mais um jogo pela Liga Nacional de Futsal nesta semana. A partida contra o time Intelli/Orlândia acontece nesta sexta-feira (17) às 20h15, no ginásio da ADHering. Esta será a segunda partida do time blumenauense pela Liga, que teve sua estreia nesta segunda-feira (13).

4bea5c2207da733c422dc2b57d105413Na noite de ontem, a equipe de Blumenau acabou perdendo para o Floripa Futsal, pelo placar de 1×0. O jogo foi bastante equilibrado. Com a marcação forte, nenhuma das equipes dava espaço para ataques. O técnico de Blumenau, Peri Alves, exaltou o comprometimento dos jogadores e disse que o rendimento foi o esperado. “Eu gostei do que vi. A postura do time dentro de quadra. Claro que o placar não foi o que a gente queria, mas o time se comportou bem”, afirmou.

Para o próximo jogo, o time blumenauense conta com dois possíveis retornos. Rafinha, que cumpriu suspensão, e Peru, que estava machucado e será reavaliado. A volta dos jogadores ao time é comemorada pelo coordenador de futsal, Marcel Ribeiro.

“Com o retorno desses jogadores, o time vai estar mais encorpado para a partida”, comentou. Para o confronto, no entanto, a equipe de Blumenau não poderá contar com o pivô Varejão, expulso na partida contra o Floripa Futsal.

Diorgnes Saldanha Lima e Mariana Campos Silva

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome