sexta-feira, 21 de junho de 2024
19.7 C
Blumenau

Blumenau recebe corrida noturna em setembro

Se correr durante o dia, com céu azul e sol, é prazeroso, praticar esta modalidade à noite é um espetáculo à parte. A sensação de participar de uma prova noturna é única. E os atletas de Blumenau e toda região vão poder comprovar isso no dia 16 de setembro. A Capital da Cerveja receberá mais uma edição da Blumenau Night Run, organizada pela Corre Brasil, e com patrocínio da Sicredi.

O último lote de inscrições está à venda até o dia 30 de agosto, no valor de R$ 80,00, através do site www.correbrasil.com.br. A corrida terá percursos de 5k e 10k. Toda a estrutura do evento será voltada para que os participantes façam a prova em segurança e, assim, possam aproveitar melhor o trajeto e a sensação de correr pelas ruas da cidade à noite.

“É uma verdadeira oportunidade de reunir os amigos para praticar a modalidade e ainda se divertir”, afirma Ricardo Ziehlsdorff, diretor executivo da Corre Brasil. A largada e chegada da Blumenau Night Run acontece na Prefeitura Municipal.

Sobre a Corre Brasil

Há 10 anos a Corre Brasil realiza eventos de corridas rústicas de 5k e 10k, meias maratonas, corridas noturnas e também provas personalizadas em Santa Catarina. Já foram mais de 120 provas em nove cidades diferentes do estado. Nelas, competiram mais de 100 mil corredores profissionais e amadores.

Entre elas estão a Meia Maratona de Pomerode, a Meia Maratona Internacional de Florianópolis e a Balneário Camboriú Night Run. Só este ano, 17 corridas estão confirmadas. Oito estão com inscrições abertas no site correbrasil.com.br.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas