Blumenau perde fora de casa e se complica na tabela

A uma semana atrás o Blumenau Esporte Clube lutava para se fixar no topo da tabela, mas empatou com o Canoinhas. E nessa quarta-feira (6) o BEC  viajou até Palhoça para se manter na disputa das primeiras posições. Mas o Guarani acabou vencendo por 2 a 0 no jogo válido pela quinta Rodada do Campeonato Catarinense Série B.

A partida foi apática e logo no primeiro tempo o zagueirão Rodrigão, do Blumenau, acabou colocando a bola contra o próprio gol. A equipe blumenauense, tentou mas não conseguiu reverter o erro. Quando o árbitro Joel Reis Alves Junior apitou para o intervalo, Carlão foi tirar satisfação com Cleiton do Guarani por conta de uma entrada dura e houve um desentendimento entre as equipes, mas não passou disso.

Confusão (BEC)
Confusão (BEC)

O técnico do Blumenau, Rodrigo Casca, tirou Anderson Ijuí da equipe durante o intervalo e colocou Diego. Logo que recomeça a partida, o árbitro chama os protagonistas do empurra empurra, Carlão e Cleiton, e expulsa os dois. A atitude surpreendeu a comissão técnica do BEC, já que a alteração poderia ser diferente.

O segundo tempo também não foi iluminado, e Marco, do Guarani, conseguiu escorar a bola para o fundo do gol fechando o placar da partida. Casca ainda colocou Heder no lugar de Clênio e Rafael Santos no lugar de Marcelo Felber, mas nada que pudesse alterar a condição do time.

Canoinhas pode subir e BEC se distanciar 

O empate e essa derrota podem custar muito caro para o Blumenau. O Canoinhas pega o Hercílio Luz no Benedito Therézio de Carvalho Júnior no domingo (10) e pode chegar aos nove pontos, passando o BEC que tem nove. A quinta rodada apenas começou e quem está em cima pode se distanciar ainda mais. Inter de Lages e Camboriú podem chegar aos 12 pontos.

O BEC não joga neste final de semana, mas encara o Tubarão no domingo (16) jogando no Estádio do Sesi, em Blumenau. Já o Guarani pega o Hercílio Luz na quarta-feira (13) jogando no Aníbal Costa.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome