Blumenau enfrenta equipe de São Paulo pela Superliga B de voleibol

d3eb6b6c6b3569a18fd1ffce43d23d2f

O time de voleibol masculino de Blumenau (Apan/Barão/Cremer) volta à quadra neste fim de semana pela Superliga B, desta vez na cidade de São Paulo. A partida deste domingo (24) às 17h, é válida pela terceira rodada da primeira fase competição nacional. A equipe blumenauense enfrenta o Sesi-SP. A disputa segue até o mês de março e participam equipes de seis estados brasileiros e do Distrito Federal, divididas em Grupo A e B.

Durante a partida anterior, Blumenau acabou sendo derrotado em casa pelo time Caramuru, do Paraná, pelo placar de 3 sets a 1. O jogo aconteceu na última quarta-feira, às 19h, no Ginásio Galegão. Quase duas mil pessoas estiveram no local para assistir à partida. A equipe blumenauense encontra-se atualmente em sexto lugar no Grupo A da competição.

O próximo jogo de Blumenau será mais uma vez em casa. Desta vez, a partida será contra a equipe ASPMA Araucária, do estado do Paraná. A partida acontece na próxima quarta-feira (27). Os jogos em casa são importantes para motivar o time da cidade, que conta com o apoio da torcida presente. Mais informações sobre ingressos serão divulgadas posteriormente.

Mariana Campos Silva

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome