Blumenau encerra sua participação na Liga Nacional de Futsal 2014

Blumenau (Blumenau / FMD / SCF) encerrou sua participação na Liga Nacional de Futsal 2014. O último compromisso foi disputado na noite desta quinta-feira, dia 6 de novembro, diante de mais de mil torcedores. No Ginásio da ADHering, os blumenauenses enfrentaram a forte equipe do Brasil Kirin (SP) e empataram em 4 a 4, pela fase eliminatória do campeonato. Com o resultado, a equipe da casa acabou eliminada da competição.

Com a necessidade de vencer no tempo normal para forçar a prorrogação, Blumenau impôs forte marcação e pressionou o time do craque Falcão. Em menos de 10 minutos, os blumenauenses abriram 2 a 0 no placar, com gols de Daniel e Maico. Aos 13 minutos, o Brasil Kirin descontou após cobrança de escanteio, com o pivô Mauricinho.

No início da segunda etapa, Blumenau contou com a experiência do fixo Peru para estufar as redes do goleiro Tiago. Entretanto, depois de desentendimentos entre Rafinha e Xuxa, que ocasionaram a expulsão dos atletas, Blumenau se desestabilizou. Os visitantes, por sua vez, aproveitaram o momento e empataram o confronto com gols de Falcão e Tatu, em duas oportunidades. Final: 4 a 4.

Competição à vista

De acordo com o capitão Marcel, que se despede das quadras neste ano, a equipe “está de parabéns pela campanha na Liga Nacional”. Com 37 anos de idade, Marcel vai disputar sua última competição oficial na cidade de Itajaí. Ao lado dos atletas da ADHering, o ala vai defender Blumenau na 54ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), que será realizado entre os dias 15 e 25 de novembro.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome