Início Últimas notícias Blumenau define quatro locais para recebimento de doações a Petrópolis

Blumenau define quatro locais para recebimento de doações a Petrópolis

A Defesa Civil de Blumenau definiu os pontos de coleta de donativos da ação humanitária que o município está mobilizando em prol das famílias afetadas em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, onde mais de 100 vítimas foram registradas.

Repetindo a ação realizada em janeiro destinada às famílias atingidas na Bahia, a Prefeitura colocará como pontos de coleta o Setor 1 do Parque Vila Germânica, o 10° Batalhão da Polícia Militar de Blumenau, o 3º Batalhão de Bombeiros Militar e o 23° Batalhão de Infantaria. Os donativos podem ser entregues a partir de segunda-feira (21).

Lembrando que de acordo com a Defesa Civil de Petrópolis, os itens identificados por eles como prioritários neste momento são produtos de higiene pessoal e higiene em geral, além de roupa de cama, toalhas e álcool. Alimentos e roupas neste momento não foram pontuados como necessários, pois estão abastecidos destes itens mediante mobilização de outras cidades. A campanha ficará aberta até o dia 28 de fevereiro, para que no dia 1º de março os mantimentos possam ser encaminhados ao Rio de Janeiro.

Confira os pontos de arrecadação:

– Parque Vila Germânica Setor 1 – das 8h às 18h todos os dias (Rua Alberto Stein – 199 – Velha);
– 23° Batalhão de Infantaria –  das 8h às 17h todos os dias (Rua Amazonas – 3312 – Garcia);
– 10° Batalhão da Polícia Militar de Blumenau  –  das 13h às 19h dias úteis (Rua Almirante Tamandaré – 1501);
– 3º Batalhão de Bombeiros Militar – das 13h às 19h dias úteis  (Rua Sete de Setembro – 2880 – Centro)

- publicidade -
Sair da versão mobile