domingo, 4 de dezembro de 2022
25.2 C
Blumenau

Blumenau convoca 99 médicos para atuar na rede de saúde

A Secretaria de Administração de Blumenau publicou nesta terça-feira (18) a convocação de 99 médicos aprovados para integrar a rede de saúde. São 88 clínicos gerais e 11 especialistas, com carga horária que varia de 10h a 40h.

Os candidatos deverão se apresentar no Salão Nobre da Prefeitura na próxima terça, dia 25, no horário indicado na convocação, para a escolha de vaga.

Entre os especialistas convocados, estão médicos pediatras, psiquiatras, urologistas, dermatologistas, nefrologistas, ortopedistas e proctologistas. A previsão é de que os novos profissionais iniciem as atividades na segunda quinzena de novembro.

Além destes profissionais, também foram convocados mais 24 agentes administrativos. Neste caso, a escolha de vaga ocorrerá às 14h do dia 28 de outubro.

Atendimento médico em ambulatório - foto da PMB
Atendimento médico em ambulatório – foto da PMB

“Iniciamos em abril deste ano a implantação de 50 novas Estratégias de Saúde da Família, com a padronização de horários, reorganização de alguns serviços e o redimensionamento das áreas de abrangência das unidades. Desde então, temos feito uma série de contratações, a fim de viabilizar essa ampliação no atendimento à população de Blumenau, que já tem trazido resultados positivos no atendimento às demandas”, observou o prefeito Mário Hildebrandt.

Os candidatos podem consultar as convocações no site da Prefeitura.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas