Blumenau conquista a primeira vitória na Liga Nacional de Futsal

Na noite desta segunda-feira (29) o time de futsal de Blumenau (Blumenau/SCF) conquistou a primeira vitória na Liga Nacional de Futsal (LNF). Com gol de Varejão, a equipe derrotou o Atlântico de Erechim e agora está com cinco pontos, ficando na 15ª colocação, com um ponto atrás do Krona de Joinville, que é o último na zona de classificação para a próxima fase.

4b2633b84f761b42e43360dd89200e2cEm partida de bastante marcação, os times não deram espaço para ataques adversários e o primeiro tempo foi de poucas chances para os dois lados. Na volta do intervalo, buscando mais o gol, Blumenau conseguiu furar o bloqueio da zaga do Atlântico e aos dois minutos abriu o placar. Com a desvantagem no marcador, o time de Erechim foi pra cima e pressionou em busca do empate, mas de nada adiantou. Final de jogo, 1 a 0 pra Blumenau.

Para a comissão técnica, a vitória deu moral para a continuidade da Liga. “A vitória de ontem nos deu mais confiança para o resto da competição. Agora vamos jogar mais motivados o clássico de sábado”, relatou Marcel Ribeiro, coordenador de futsal de Blumenau.

O próximo compromisso do time blumenauense é no sábado, dia 2, contra o Jaraguá, no ginásio da ADHering. A partida, que antes estava marcada para as 18h15, foi transferida para às 21h15.  Para o confronto, os jogadores Rudi e Gustavo seguem como dúvidas, pois ainda se recuperam de lesão.

Diorgnes Saldanha Lima 

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome