Blukit agradece apoio da população após incêndio na matriz

11792178_862008313881513_5996983485960499019_o

A empresa Blukit, afetada por um incêndio na segunda-feira (03), emitiu uma nota agradecendo o apoio recebido da população. O sinistro queimou uma parte do estoque da matriz, localizada na rua João Pessoa, bairro Velha, mas não atingiu as máquinas.

De acordo com a nota, as atividades já estão sendo retomadas devido a uma operação logística com as outras duas filiais, também em Blumenau. A empresa atua no ramo instalações hidráulicas.

Quatro equipes do Corpo de Bombeiros de Bluemanu, composta por 14 militares, combateram as chamas. Funcionários da Blukit e 12 brigadistas da empresa vizinha Schwanke, além da população, também auxiliaram no trabalho para que o fogo não se alastrasse.

Bombeiros de Gaspar e Brusque, bem como bombeiros voluntários de Indaial e caminhões pipas do Samae de Blumenau também foram deslocados.

Confira a nota na íntegra:

A Blukit agradece por todo o apoio que tem recebido em relação ao incêndio que aconteceu no dia 03 de agosto, segunda-feira, em sua unidade Matriz, localizada em Blumenau/SC.

Contudo, a unidade atinginda pelo incêndio contempla apenas uma pequena parte do estoque da empresa, separação e expedição de pedidos, além de alguns setores administrativos.

O setor de usinagem, não foi atingido. Assim, todas as máquinas já estão sendo religadas e começarão a funcionar normalmente em algumas horas.

O fato de possuir outras duas unidades fabris, empenho de seus colaboradores e amplo preparo logístico, faz com que as atividades continuem se desenvolvendo sem maiores problemas. Toda a comunicação já foi reestabelecida e a Blukit está preparada para dar andamento à parceria de sucesso com todo o Brasil.

A Blukit já está há 25 anos demonstrando que, a cada dia, vai evoluir para garantir a qualidade de seus produtos e satisfação de seus clientes. Além disso, está mais forte, unida e pronta para os próximos desafios que virão pela frente. Conte conosco!

Atenciosamente,
Família Blukit

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome