Bistek Supermercados abre nova unidade em Nova Veneza

O Bistek Supermercados abre ao público na quinta-feira (5) uma nova loja em Nova Veneza, cidade do Sul do Estado e origem da rede. No mês em que comemora 41 anos, o objetivo é “celebrar arquitetura da unidade os traços da cultura italiana que caracteriza a região e a história da marca criada por Adelino Ghislandi”.

Uma muralha com 90 metros de comprimento, feita com pedras de basalto, gera um impacto visual na chegada ao empreendimento. A construção foi feita com as pedras encaixadas uma a uma, técnica antiga, utilizada pelos colonizadores. As cores e tradições italianas também estão presentes na comunicação visual da loja.

Projeto da nova unidade do Bistek em Nova Veneza
Projeto da nova unidade do Bistek em Nova Veneza

A loja tem estacionamento coberto, mais de 3 mil metros quadrados de área e segue o conceito de mercado de bairro, com espaço com lojas e café e opções de serviços e lazer. A fachada em vidro foi projetada para integrar o ambiente externo ao interno e valorizar a área de acesso à loja. A inauguração da unidade marca o início da programação que celebra o aniversário da rede.

“Estamos muito felizes por poder entregar uma loja tão bonita e moderna a Nova Veneza, cidade onde nasceu o Bistek e que é parte essencial da nossa história”, diz o diretor de marketing da rede, Wagner Ghislandi. A rede deve abrir ainda neste anos as duas primeiras lojas no Rio Grande do Sul – em Torres e em porto Alegre.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome