BEC vence e o pior time do mundo é goleado

O Blumenau Esporte Clube conquistou os seus primeiros três pontos após ter ido em Itajaí e vencer a equipe do Barra por 2 a 0, pela segunda rodada do Campeonato Catarinense da Divisão de Acesso. Ambos os gols que decretaram a vitória da equipe blumenauense foram marcados no segundo tempo. O zagueiro Lucas marcou aos 33 minutos e o atacante Mateus fechou a conta aos 38 minutos. Antes de o BEC marcar seus gols, o goleiro do Nei pegou um pênalti, aos 22 minutos do primeiro tempo, evitando que o time saísse em  desvantagem no placar.

Com o resultado, o clube dirigido pelo técnico Giovane Nunes, subiu para a quinta posição na tabela de classificação e fez com que o Barra conhecesse a sua segunda derrota na competição, dessa forma o time permaneça na parte inferior da tabela.

No próximo sábado, 17, o Blumenau enfrentará o Jaraguá no estádio do SESI, em Blumenau, às 15h30min, pela terceira rodada do campeonato. O Barra, por sua vez, visitará a equipe do Pinheiros em Garopaba no próximo domingo, 18, às 15h30min.

Chocolate Jaraguaense

O Sport Club Jaraguá jogou em casa e goleou o Maga de Indaial – pior time do mundo – pelo placar de 5 a 0. A equipe jaraguaense construiu a vitória já no primeiro tempo, pois em 45 minutos o Jaraguá marcou quatro gols. O meio-campista Anderson se destacou ao fazer dois gols, um aos 7 minutos do primeiro tempo e outro aos 28 minutos do primeiro tempo.

Aos 30 minutos da etapa inicial, Zé Vitor ampliou o placar. Carlos Neto aos 37 minutos do primeiro tempo e Eric, aos 27 minutos do segundo tempo decretaram a vitória do Leão do Vale. Com o resultado, o Jaraguá é o líder da Divisão de Acesso com seis pontos ganhos e adquire o melhor ataque da competição com nove gols feitos. Na próxima rodada a equipe irá a Blumenau enfrentar o BEC.

Cadê a ambulância?

A equipe do Oeste, da cidade de Canelinha, perdia para o Pinheiros no estádio Emília Mendes Rodrigues, em Imbituba, pelo placar de 2 a 1, gols do Pinheiros por Hédipo e Gil, e um gol de João Marcos do Oeste, quando um imprevisto aconteceu: às vésperas do apito final, a ambulância que estava no estádio teve que atender uma ocorrência e não retornou.

Dessa forma, o árbitro principal paralisou o confronto. As duas equipes desorientadas não sabiam qual atitude tomaria a Federação Catarinense de Futebol. Por meio da divulgação de uma notícia em seu site oficial, a FCF declarou a vitória da equipe do Pinheiros.

Vitória colorada

Após vencer o Curitibanos fora de casa pelo placar de 2 a 0, diante de um público de três torcedores e uma renda de R$ 30,00, o Inter de Lages mostrou a sua superioridade e permaneceu na parte de cima da tabela de classificação com 6 pontos ganhos.

Os gols da equipe da serra catarinense foram feitos por Bruno aos 2 minutos de jogo da etapa inicial e pelo meio-campista Luciano Amaral, a 1 minuto da etapa final.

O próximo compromisso do colorado será no dia 25 de agosto – a equipe folgará na próxima rodada. Já o Curitibanos buscará os seus primeiros pontos no próximo sábado, 17, em Indaial, perante a equipe do Maga, em um confronto direto pela parte de baixo da tabela de classificação.

Tabela de classificação:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome