BEC sai na frente, mas cede empate ao Jaraguá

Em confronto direto pela classificação para as finais do returno do Campeonato Catarinense da Divisão de Acesso, Jaraguá e Blumenau repetiram o placar do turno e empataram em 1 a 1 na noite da última terça-feira, 8, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. Com o resultado, as duas equipes terminaram a rodada fora do G-2 da terceirona catarinense.

Invicto a 12 partidas, o Blumenau irá a Tubarão no próximo domingo, 13, enfrentar o vice-líder Pinheiros, às 15h30min, no estádio Domingos Silveira. Já o Jaraguá terá um jogo decisivo em casa contra o Internacional de Lages, também no domingo, às 15h30min.

O jogo

BEC e Jaraguá no primeiro turno (Foto de Willian Denner)

Jogando no esquema 4-4-2, a única novidade no BEC foi o retorno do meio-campista Vena, que cumpriu suspensão no confronto da semana passada contra o Curitibanos. O Jaraguá contou com o retorno do meia Zé Vítor e do lateral Jeffinho, que por conta de suspensão, não atuaram na última partida do Leão do Vale.

No jogo acirrado do primeiro tempo, as duas equipes não balançaram as redes e saíram para o intervalo sem nenhuma vantagem no placar. Entretanto, se o gol não saiu na etapa inicial, no segundo tempo ele não demorou a aparecer. Logo aos 4 minutos, o atacante Negreiros balançou as redes do goleiro Darci, deixando o Blumenau em vantagem no marcador. Com o feito, Negreiros atingiu à marca de 9 gols na competição.

No entanto, a festa blumenauense durou pouco tempo, pois aos 7 minutos, após a cobrança de escanteio do meio-campista Wilhiam, o artilheiro Eric cabeceou para o fundo das redes do goleiro Nei, empatando a partida no João Marcatto. As duas equipes tentaram buscar o gol da vitória, mas o placar persistiu até o apito final do árbitro.

Escalações iniciais

Sport Club Jaraguá
Esquema táctico: 4-4-2
Darci, Maicon, Neto, Ricardo, Jefinho; Wilhiam, Guilherme, Rafael, Zé Vitor; Eric, Vandré. Téc: Mozart Batista.

Blumenau Esporte Clube
Esquema táctico: 4-4-2
Nei, Jefferson, Jajá, Lucas Campestrini, Leandrinho; Amaral, Marcelinho, Vena, Marquinhos; Matheus, Negreiros. Téc: Rodrigo Cascca.

Demais resultados

Barra 0x2 Pinheiros, em Itajaí
Oeste 4×0 NEC, em Canelinha
Adiado: Curitibanos x Maga
Folga: Internacional de Lages

Classificação do Returno

P=Pontos/J=Jogos/V=Vitórias/E=Empates/D=Derrotas
GP=Gols Pró/GC=Gols Contra/SG=Saldo de Gols

Por Jhulian Pereira

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome