BEC goleia e vai à decisão do returno da Terceirona

Tricolor está a quatro jogos da Segundona
(Foto: Patrick Rodrigues/Agencia RBS)
Invicto a 15 jogos, o Blumenau garantiu sua classificação à final do returno do Campeonato Catarinense da Divisão de Acesso após golear o Maga por 8 a 0, no último domingo, 10, no estádio do Sesi, em Blumenau.
Com o resultado, o BEC terminou o returno com 20 pontos ganhos, na ponta da tabela. Ao lado do Internacional de Lages, o tricolor obteve o melhor ataque do returno, com 38 gols marcados e a melhor defesa, com quatro gols sofridos. 
O primeiro confronto da final do returno será na próxima quarta-feira, 13, onde Blumenau e Internacional de Lages se enfrentarão às 20h30min, no estádio Vidal Ramos, em Lages. A partida de volta está marcada para o domingo, 17, às 17h, no estádio do Sesi, em Blumenau. Caso o BEC conquiste o returno do campeonato, o adversário da final será, novamente, o campeão do turno Internacional de Lages.
O jogo
Na etapa inicial, o BEC balançou as redes três vezes. Negreiros abriu o placar, aos 33 minutos e ampliou aos 40 minutos. Aos 45 minutos, Matheus Guerreiro marcou o seu 15° gol na competição e deixou o BEC em vantagem no intervalo.
Na segunda etapa, o Blumenau balançou as redes do goleiro adversário com Japinha, Matheus Guerreiro, Matozinho e dois gols do atacante Diego. Final: Blumenau 8 a 0.
Confira como ficou a tabela de classificação do Campeonato Catarinense da Divisão de Acesso no site do FutebolSC.

Por Jhulian Pereira

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome