BEC fica no 0 a 0 contra o Canoinhas no Sesi e dorme na liderança

BEC e Canoinhas (Fred Krug)
BEC e Canoinhas (Fred Krug)

A torcida compareceu ao Estádio do Sesi às 16h deste sábado (2) esperando uma vitória do Blumenau Esporte Clube (BEC) contra o Canoinhas. Com os três pontos o BEC asseguravam a liderança temporária deixando o Concórdia na fumaça temporariamente.

Mas o resultado não foi este. No jogo válido pela quinta rodada da segunda divisão do Campeonato Catarinense, o BEC atacava e tinha boas chances de gol, mas pecava ao finalizar. Foram várias as chances no primeiro tempo. Já o Canoinhas chegava no contra-ataque e tentava aproveitar as bolas paradas.

A segunda etapa do jogo foi lenta e as duas equipes não conseguiam desenvolver o jogo. Quanto mais a partida chegava perto do final, mais patética ficava. O resultado final foi mesmo 0 a 0. O BEC encara o Guarani, em Palhoça, na quarta-feira (13) para retomar uma boa posição na tabela. O Canoinhas joga em casa no domingo contra o Hercílio Luz

Escalações:

Blumenau Esporte Clube (BEC)
Maurício; Altino, Rodrigão, Lucas Pivatto e Carlão; Amaral, Dodô (Erick), Marcelinho e Anderson Ijuí (Diego); Clênio (Vamberto) e Rafael Santos. Técnico: Rodrigo Cascca.

Canoinhas 
Rudi; Etô, Stevys e Manxa: Danielo (Luquinhas), Souza, Alves, Thiago (Maycon) e Jean; Eduardo (Maycon) e Diogo (Sergipe). Técnico: Paulinho Ceará.

Arbitragem: William Machado Steffen, auxiliado por Eli Alves e Vanessa Nazário Cardoso.
Cartões amarelos: Danilo e Etô (C)

Torcida assiste partida entre BEC e Canoinhas (Fred Krug)
Torcida assiste partida entre BEC e Canoinhas (Fred Krug)

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome