BEC depende apenas de si para ir à final

Com 4 gols de Negreiros, BEC venceu o Pinheiros
(Foto: Divulgação – BEC)

Tendo o objetivo de consagrar-se campeão e subir para a Divisão Especial (Série B do futebol catarinense), o Blumenau depende apenas de si para chegar à final do returno da Divisão de Acesso.

Com a vitória de 7 a 1 sobre o Pinheiros na tarde do último domingo, 13, o Blumenau subiu uma posição e firmou-se na 2ª colocação da tabela de classificação da competição. Com 8 pontos ganhos, o tricolor está atrás do Oeste, que foi a 10 pontos após golear o Curitibanos por 5 a 0.

Contudo, na próxima quinta-feira, 17, o BEC poderá dormir na liderança do campeonato. Isso porque, se vencer o Curitibanos no SESI, às 20h10min, o tricolor chegará a 11 pontos, ultrapassando a equipe do Oeste, que folgará na rodada.

Já no próximo domingo, 20, pela sexta rodada do returno, o Blumenau terá a chance de abrir uma larga vantagem em relação ao Oeste, pois ambas as equipes se enfrentarão às 15h30min, no estádio Galeão, em Canelinha.

Vencer ou vencer

Faltando cinco rodadas para o término do returno e obtendo folga na 7ª rodada, o BEC só precisa fazer sua parte na competição: conquistar bons resultados nos seus 4 jogos restantes do campeonato – três partidas em casa e uma fora de casa. Tendo êxito nos futuros confrontos, o tricolor conquistará a vaga para a final do returno e, possivelmente, pela briga do título da Divisão de Acesso, contra o Internacional de Lages.

Confira a tabela de jogos abaixo:

5ª rodada: Blumenau x Curitibanos – 17/10, às 20h10min, estádio do SESI, Blumenau;
6ª rodada: Oeste x Blumenau – 20/10, às 15h30min, estádio Galeão, Canelinha;
7ª rodada: folga;
8ª rodada: Blumenau x NEC – 03/11, às 15h30min, estádio do SESI, Blumenau;
9ª rodada: Blumenau x Maga – 10/11, às 15h30min, estádio do SESI, Blumenau.

Promoção de Ingressos

Com promoção de ingresso para o jogo da próxima quinta-feira, 17, a expectativa é de ver o estádio do SESI repleto de torcedores do Blumenau. Dois tricolores ganharão a entrada na compra de um ingresso de preço cheio, cujo valor é de R$ 20,00. A ação da diretoria do Blumenau visa levar as famílias ao estádio.

Por Jhulian Pereira

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome