BEC apresenta novos uniformes para a temporada

Novos uniformes (Arlindo Davi Ferreira)

A diretoria do Blumenau Esporte Clube apresentou na noite da última segunda-feira, dia 10 de março, os novos uniformes para a temporada 2014. A solenidade, que contou com a presença de mais de 200 pessoas ocorreu às 20h, no Grêmio Esportivo Olímpico, situado no Centro.

As cores grená, verde e branco predominam nas novas camisas do Tricolor da Alameda, sendo que, para adquiri-las será necessário desembolsar R$ 100,00. Entretanto, os torcedores que compraram sua camisa com antecedência – antes do lançamento – e na noite da apresentação, foram beneficiados com 20% de descontos. De acordo com a direção do clube blumenauense, cerca de 300 camisas foram confeccionadas para a venda.

Catarinense 2014

Vice-campeão do Campeonato Catarinense da Divisão de Acesso 2013, atual Série C do estadual, o Blumenau sonha em disputar a Série B catarinense deste ano. Com situações financeiras precárias, alguns clubes poderão declarar desistência do torneio, o que faz com que o BEC seja integrado à Série B.

Logo, a definição deve ser obtida até o término desta semana, quando os clubes da Série B do Campeonato Catarinense 2014 irão a Federação Catarinense de Futebol (FCF) confirmar a participação ou desistência. O BEC, por sua vez, segue focado para fazer uma brilhante temporada, seja na segunda ou terceira divisão do futebol catarinense.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome