Batalha do Vale chega ao bairro Ponta Aguda

Homicídio Verbal (foto)

A Batalha do Vale, ação que abre espaço para o rap, skate, breakdance, grafite e basquete, chega a sua quarta edição e dia 04 de setembro, domingo, chega ao bairro Ponta Aguda, na praça Profª José Ferreira da Silva, no anel viário norte, a partir das 14h, com uma vasta programação gratuita.

Na quarta edição, o evento traz sete shows com rappers de Blumenau, Itajaí e Rio do Sul, batalha de rima, batalha de break, grafite e competições de skate e basquete,  integrando a comunidade blumenauense em uma ação totalmente gratuita.

“A Batalha do Vale vem se mostrando importante instrumento de acesso à cultura urbana que vive um momento efervescente. Além de ocupar espaços públicos diversos de Blumenau, sempre valorizando a descentralização, o evento conta com o envolvimento cada vez maior de mulheres, tanto na linha de frente da produção quanto na composição da programação artística”, afirma Bruna Zago, organizadora do evento.

Atingindo um público cada vez maior e despertando interesse de artistas dos mais variados pontos do estado, a Batalha do Vale é realizada mensalmente e vai circular por vários bairros da cidade até dezembro desse ano.

A terceira edição do evento conta com o apoio, das empresas U1000D Skate Shop, Skate Hoje, Dias Produções e Eventos, Planeta Música, Movimento Skate Shop, Chronic. A realização é da Microponto Produções.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome