Bando aterroriza Apiúna em assalto a banco e atira em policial militar

Criminoso atira para o alto durante assalto em Apiúna
Criminoso atira para o alto durante assalto em Apiúna

Criminosos fortemente armados aterrorizaram a cidade de Apiúna na tarde desta terça-feira (17) em novo assalto a banco na região. Um policial militar que se deslocava para o local foi atingido por um tiro de raspão.

O crime ocorreu no início da tarde quando os bandidos renderam clientes e funcionários de uma agência do banco Bradesco às margens da BR-470. Eles fizeram um cordão humano e disparam tiros para impor o terror.

A forma de operação foi identifica a do assalto a Vidal Ramos no início do mês, como de pendurar vítimas nos carros durante a fuga. Naquela ocasião duas pessoas foram baleadas e ninguém foi preso.

Uma viatura que se deslocava para o local foi alvo de tiros, sendo que um dos projéteis atingiu a mão do militar. Ele acabou perdendo o controle do veículo e colidiu com um poste, mas conseguiu sair do veículo consciente.

Os bandidos fugiram em dois veículos no sentido Oeste, sendo que um foi abandonado no meio da BR-470 em Ibirama e incendiado. Helicópteros da Polícia Militar estão sendo usados na caçada dos criminosos. Agentes de várias regiões do Estado estão sendo deslocados para região.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome