quinta-feira, 30 de maio de 2024
10.6 C
Blumenau

Bando aterroriza Apiúna em assalto a banco e atira em policial militar

Criminoso atira para o alto durante assalto em Apiúna
Criminoso atira para o alto durante assalto em Apiúna

Criminosos fortemente armados aterrorizaram a cidade de Apiúna na tarde desta terça-feira (17) em novo assalto a banco na região. Um policial militar que se deslocava para o local foi atingido por um tiro de raspão.

O crime ocorreu no início da tarde quando os bandidos renderam clientes e funcionários de uma agência do banco Bradesco às margens da BR-470. Eles fizeram um cordão humano e disparam tiros para impor o terror.

A forma de operação foi identifica a do assalto a Vidal Ramos no início do mês, como de pendurar vítimas nos carros durante a fuga. Naquela ocasião duas pessoas foram baleadas e ninguém foi preso.

Uma viatura que se deslocava para o local foi alvo de tiros, sendo que um dos projéteis atingiu a mão do militar. Ele acabou perdendo o controle do veículo e colidiu com um poste, mas conseguiu sair do veículo consciente.

Os bandidos fugiram em dois veículos no sentido Oeste, sendo que um foi abandonado no meio da BR-470 em Ibirama e incendiado. Helicópteros da Polícia Militar estão sendo usados na caçada dos criminosos. Agentes de várias regiões do Estado estão sendo deslocados para região.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas