sexta-feira, 2 de dezembro de 2022
30 C
Blumenau

Banco Santander amplia horário de atendimento das agências

O banco Santander anunciou que desde ontem (18) o horário de atendimento de suas agências de todo o Brasil foi ampliado em duas horas, que passa a ser das 9h às 17h. A medida só não se aplica a lojas específicas, como de shoppings.

De acordo com comunicado do Santander, iniciativa faz parte do objetivo de “se tornar a melhor empresa de consumo do País, ao melhorar a experiência dos clientes e estar presente quando, onde e como for acessado, seja no mundo físico ou no digital”.

As operações no caixa permanecem das 10h às 16h. Os caixas eletrônicos continuam em horário estendido, de acordo com a região. Já lojas em shoppings e pontos de atendimento (PABX), instalados em empresas, seguem os horários específicos.

“A iniciativa demonstra o quanto valorizamos o contato presencial para o cliente que prefere ser atendido assim em seu dia a dia. Mesmo com o avanço da nossa estratégia digital, as lojas Santander em todo o país possuem um papel fundamental para os nossos resultados”, diz Robson Rezende, diretor da Rede Comercial do Santander.

Agência do Banco Santander - foto da assessoria
Agência do Banco Santander – foto da assessoria
Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas