Amigos do XV já venceu duas no Municipal de Futebol de Indaial

1526419_628683853881330_1898375179_n_(1).4_04_2014_15_52_46
Amigos do XV (Dilvulgação)

O Municipal de Campo de Indaial já esta em sua segunda rodada. Apesar de só ter começado, os favoritos já estão se apontando no campeonato. Mas ainda estamos só no inicio e no futebol, surpresas sempre podem acontecer.

XV está de volta?

A novidade do campeonato é o time Amigos do XV. O time venceu as duas primeiras partidas uma de 3 a 2 contra o Botafogo e a outra de 2 a 0 para cima do Encano do Norte. O time tem vários nomes de destaque do futebol indaialense: goleiro Elton, o meia Talison, e o atacante Jean Pierre.

O meia Pablo, que jogou pelo profissional do clube nos últimos anos, pode figurar nos gramados rubro-anil já que o clube ainda não fechou todas as inscrições.

Outros destaques

O Santa Esmeralda já acumula duas vitorias: a primeira uma espetacular de 6 a 1 para cima da Unidos que esse ano tem como base o time da Polaquia, campeão do ano passado. A segunda foi pelo placar de 2 a 1 para cima do Botafogo. O artilheiro também é do Esmeralda: é o ex jogador do XV de Indaial Bruno da Silva, o Bruninho.

Até aqui o campeonato esta equilibrado. A Unidos, que jogou a primeira partida desfalcada, ainda pode reagir. O Independente que também vem fazendo um bom campeonato e pode figurar entre os quatro no final do campeonato.

Capturar.PNG classificação
(Fundação Municipal de Esportes)

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome