segunda-feira, 17 de junho de 2024
20.4 C
Blumenau

Autor de homicídio em Blumenau é preso durante fuga na Bahia

Foi preso um homem de 30 anos suspeito de ser o autor do homicídio de Igor Vinicius Pereira dos Santos, ocorrido em 4 de fevereiro no bairro Glória em Blumenau. A esposa de Igor também esteve sob a mira, mas se salvou.

O crime ocorreu por volta das 19h no dia 4 de fevereiro em uma residência do bairro Glória. O acusado teria invadido o local e realizado vários disparos contra Igor. Ele também tentou matar a esposa da vítima, de 15 anos, mas a arma falhou.

A Polícia Civil então passou a investigar o caso através da Divisão de Investigação Criminal (DIC). Com apoio das policias civil e militar do estado do Sergipe e Bahia, prendeu acusado nesta segunda-feira (29).

Carro utilizado por suspeito de homicídio ocorrido em Blumenau durante fuga
Carro utilizado por suspeito de homicídio ocorrido em Blumenau durante fuga

As investigações indicaram que o suspeito, conhecido de uma das vítimas, abandonou o seu trabalho como vigilante e foi morar no Estado do Sergipe após o crime. Com mandado de prisão expedido, as buscas por ele foram iniciadas.

Ele foi preso enquanto estava fugindo em direção a Bahia pela rodovia BR-116, entretanto, acabou sendo localizado pela Polícia Militar na cidade Poções, pondo fim a mais de dois meses de fuga. Ele foi apresentado na delegacia e deverá seguir para o presídio da cidade de Vitória da Conquista, também na Bahia.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas