Audiência Pública na vai tratar dos problemas do transporte coletivo

Câmara de Vereadores de Blumenau na Rua das Palmeiras (CamaraBlu)
Câmara de Vereadores de Blumenau na Rua das Palmeiras (CamaraBlu)

A Câmara de Vereadores realiza, nesta quinta-feira (10) uma audiência pública para tratar dos problemas do transporte coletivo da cidade, que está sendo operado através de um contrato emergencial.

[irp posts=”20103″ name=”TAC de melhoria do transporte é fruto de denúncias ao Farol”]

O evento será às 17h na Câmara. Quem desejar se manifestar durante a audiência pública poderá se inscrever no início do evento. Já estão confirmadas as presenças do diretor de transportes do Seterb, Lairto Leite, do presidente do Sindetranscol, Ari Germer, de representantes da OAB/Blumenau e dos Consegs da cidade.

A Audiência Pública atende ao requerimento nº 75/2016, proposto pelo vereador Ivan Naatz (PDT) e aprovado pelo conjunto dos vereadores. Na opinião do proponente, a Câmara não pode se excluir desse debate.

“O Legislativo não pode deixar de contribuir para fazer a melhor licitação possível. Aqui é a casa do povo e de onde vai sair a voz da população. Espero que o povo venha expor o que acha ideal para o transporte coletivo da cidade”.

A Audiência Pública será transmitida ao vivo, às sete da noite, pela TV Legislativa, canais 14 da Net, 19 da BTV e pelo site da Câmara.

Um comentário

  1. Gostaria de deixar uma opinião , para os motorista usar os abrigos na beira rio e rua 7 de setembro as pessoas ficam na chuva e sol ,, porque foi feito um grande investimento para não ser usado , agora está lá só para juntar lixo e as pessoas esperam o ônibus na rua , isto fica uma vergonha para Blumenau tome uma providência tenha um bom dia

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome