Atlético-RP vence a primeira na Liga Riosulense

Após empatar fora de casa na estreia na competição diante da equipe da ADAP pelo placar de 0x0, o Atlético de Ribeirão Pequeno enfrentou o Santo Antônio de Rio do Oeste “em casa” no último domingo. Digo “em casa” entre parênteses, porque a partida foi realizada no estádio do União, já que o estádio atleticano ainda não foi liberado para a disputa das partidas por motivos de falta de segurança, no entanto, a equipe ainda busca a liberação para o restante da competição.

Voltando ao jogo, a equipe taioense conseguiu sua primeira vitória na Liga Riosulense derrotando os visitantes pelo placar simples de 1×0 com o gol marcado por Jair aos 42 minutos da etapa complementar em cobrança de pênalti. Com o resultando, o Atlético agora ocupa 0 segundo lugar no Grupo C com 4 pontos.

Poço Rico garante classificação

A equipe do Poço Rico/Ofertão, de Otacílio Costa, vinha de duas vitórias em dois jogos e foi até Presidente Nereu enfrentar o Boa União, que havia perdido na rodada de abertura para a Ponte Preta e folgado na última. O time otaciliense administrou a partida, e impôs 3×1 nos mandantes, encaminhando assim, a classificação para a próxima fase desta 8ª Taça SDR com 100% de aproveitamento e três pontos a mais do que a Ponte Preta. O Poço Rico marcou todos os seus gols no primeiro tempo com Ronei aos 13 minutos e dois gols de Alagoas aos 22 e aos 32 minutos; Júnior descontou aos 18 minutos.

Outras partidas da terceira rodada

A Ponte Preta ganhou de virada do Agronômica/Elber por 2×1 jogando em casa. Daniel abriu o placar aos 41 minutos do primeiro tempo, mas a Ponte conseguiu a virada com Alvin (9) e Jefferson (39). Ambas equipes ainda não folgaram na competição em razão do Grupo A contar com cinco equipes.
Completando a rodada, ainda tivemos a goleada do Imperial por 5×0 diante da ADAP  em Pouso Redondo e o empate entre Canto do Rio e Maringá por 1×1 em Agrolândia.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome