Atividades da Pró-Família retornam na segunda-feira

Pró-Família retoma atividades (Eraldo Schnaider)
Pró-Família retoma atividades (Eraldo Schnaider)

A Fundação do Bem-estar da Família Blumenauense (Pró-Família) retomará as atividades oferecidas para idosos no dia 26 de fevereiro e para crianças e adolescentes no dia 5 de março. As oficinas promovidas pelo órgão ocorrem tanto em sua sede, localizada no bairro Velha, nas proximidades do Parque Ramiro Ruediger, como em núcleos nos bairros.

Os alunos do Programa Criança e Adolescente retornam no dia 5 de março, porém os pais ou responsáveis de crianças e adolescentes matriculados deverão comparecer na Fundação Pró-Família nesta quinta e sexta-feira, dias 22 e 23, para a readequação dos horários. As matrículas para novos alunos iniciam nos dias 1º e 2 de março. Já as inscrições para o Programa Adolescente Aprendiz ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Mais informações pelo telefone 3381-6973.

A partir de 26 de fevereiro, as aulas do Programa Pró-Idoso, que beneficia cerca de seis mil idosos, terão novo horário: das 8h às 12h e das 13h às 17h. Novos alunos poderão efetuar as suas matrículas a partir do dia 5 de março. Informações sobre o Programa Pró-Idoso estão disponíveis pelo telefone 3381-6972.

Preparação

A equipe da Pró-Família trabalha desde janeiro em processos internos, como na informatização do sistema de cadastro. Na próxima semana, o Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), mais novo parceiro da Fundação, fará uma capacitação dos professores de inclusão social e trabalho em equipe. A Cooperativa Viacredi também realizará uma palestra motivacional para os profissionais do órgão

Com informações da PMB

Receba notícias do Farol em seu WhatsApp

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome