Assaltantes em posse de fuzis são capturados em Apiúna

Assaltantes de agência do Bradesco são localizados em posse de fuzis - foto da PMSC
Assaltantes de agência do Bradesco são localizados em posse de fuzis – foto da PMSC

As forças de segurança já prenderam cinco envolvidos com o assalto a uma agência do Bradesco em Apiúna, ocorrido ontem (17). Dois deles estavam escondidos em meio a mata portando dois fuzis e uma escopeta.

Por volta do meio-dia desta terça-feira as equipes do Cobra prenderam dois dos envolvidos durante cerca em região de mata. Eles portavam fuzis de guerra, de calibre restrito, além de uma escopeta e três coletes a prova de bala.

As operações envolvem tropas especiais da Polícia Militar, como Cobra e Canil, além dos pelotões de patrulhamento tático de diversas cidades, inclusive de Blumenau. A Polícia Civil também emprega equipes especiais na região e de investigação. Helicópteros dão apoio as operações de busca.

Homens da elite da Polícia Militar durante operações em Apiúna - foto da PMSCHomens da elite da Polícia Militar durante operações em Apiúna - foto da PMSC
Homens da elite da Polícia Militar durante operaçõeHomens da elite da Polícia Militar durante operações em Apiúna – foto da PMSCs em Apiúna – foto da PMSC

Além da primeira prisão realizada ontem, outras pessoas que teriam participado indiretamente do crime foram presas. Os detalhes destas prisões não foram divulgados, mas eles estão detidos na delegacia de Ascurra.

O assalto ocorreu por volta das 15h30 de ontem na agência localizada às margens da BR-470, mas já foram recuperados cerca de R$ 200 mil e também gavetas de caixa eletrônico com dinheiro, além de coletes balístico e roupas.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome