Início Geral Assaltantes de agência em Ilhota libertam reféns e são presos

Assaltantes de agência em Ilhota libertam reféns e são presos

O assalto a uma cooperativa de crédito em Ilhota terminou com os reféns liberados e autores presos na manhã desta terça-feira (29). Os criminosos já haviam rendido os funcionários e separado o dinheiro, mas acabaram presos.

O crime ocorreu durante a manhã quando dois homens portando armas curtas teriam rendido cinco funcionários e o segurança da agência de Ilhota. A Polícia Militar foi acionada de imediato por meio do telefone 190.

Com a chegada de guarnições de equipes de policiamento tático, foram iniciadas as conversas e dois reféns foram liberados. Uma equipe de negociação do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) também foi deslocada para o local.

Assaltantes presos em Ilhota – foto da PMSC

Os policiais conseguiram então a liberação dos demais reféns e rendição pacífica dos criminosos. Eles foram encaminhados a Polícia Civil junto com as armas de fogo usadas no crime, bem como o dinheiro subtraído.

Participaram desta ocorrência policiais de Brusque, Blumenau, Itajaí, Navegantes, Chapecó e membros do Bope e do Batalhão de Aviação.

Sair da versão mobile