Assaltante do banco em Apiúna é morto durante cerco na mata

Policiais durante operação de cerco aos assaltantes de agência bancária em Apiúna - foto da Educadora FM
Policiais durante cerco aos assaltantes de agência em Apiúna – foto da Educadora FM

Um dos envolvidos no assalto ao banco Bradesco de Apiúna morreu na manhã desta sexta-feira (20) ao confrontar policiais militares. Outros dois homens são procurados em meio a mata por centenas de policiais.

O homem foi localizado na localidade de Ribeirão Carvalho, em Apiúna, na mesma região onde outros dois foram capturados na quarta-feira. Segundo informações da Polícia Militar, ao ser localizado tentou confrontar os militares e acabou sendo baleado, vindo a óbito no local.

Segundo o tenente-coronel Átila Tiago Royer, da Guarnição Especial de Indaial, as operações devem continuar até se esgotarem as possibilidades de captura dos outros dois foragidos. Qualquer informação pode ser repassada ao 190.

As operações envolvem tropas especiais da Polícia Militar, como Cobra e Canil, além dos pelotões de patrulhamento tático de diversas cidades, inclusive de Blumenau. A Polícia Civil também emprega equipes especiais na região e de investigação. Helicópteros dão apoio as operações de busca.

Até o momento foram presas quatro pessoas por participação direta no crime, sendo o primeiro envolvido detido ainda no dia do crime, outros dois em meio a mata com fuzis na quarta-feira, e mais um nesta sexta-feira.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome