Apresentações de Legião Urbana Cover e U2 Cover animam final de semana em Ascurra

Aconteceu no último sábado, 8, a 18ª edição do Baile do Hawaii, no Pavilhão da Per Tutti, em Ascurra. A festa contou com um telão onde rodaram vídeos de apresentações e clipes memoráveis das décadas 70, 80, 90 e anos 2000, além de pista Eletrônica, Baile com a Banda Realce e apresentação das Bandas Legião Urbana Cover e U2 Cover, ambas de Curitiba.

A primeira apresentação da noite, que atrasou 1h30min devido a problemas técnicos em decorrência da forte chuva, foi a da Legião Urbana Cover com direito até a “roda punk” durante as canções “Geração Coca-cola” e “Que pais é esse?”.

Trabalho reconhecido

A banda curitibana foi escolhida pelo diretor Antonio Carlos da Fontoura para participar do lançamento do filme “Somos tão jovens”, e tem seu show cover autorizado pela família Manfredini, de Renato Manfredini Junior, o Renato Russo, e é considerada pelo publico como a melhor banda cover da Legião Urbana, realizando sempre uma apresentação elétrica, divertida, inspiradora e emocionante, as principais características da Legião Urbana. Ao fim da apresentação, o vocalista Miro Penna confirmou que a banda retornará em maio para uma apresentação no Public House, em Blumenau.

Logo após, foi a vez da banda U2 cover, que carrega consigo a responsabilidade de apresentar o cover da banda que é considerada por muitos como a melhor banda de rock em atividade do mundo. Em atividade desde 2000 e com direito a apresentação no Covernation MTV 2005, a U2 Cover Curitiba se esforça ao máximo para tirar do palco timbres que emocionam os espectadores, com os hits mais imponentes da original banda irlandesa, como “Beautiful day”, “Sunday bloody sunday” e “With or without you”.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome